Imagem de divulgação sobre a aplicação do TM2 Digital para créditos consignados.

TM2 Digital aplicado ao negócio: crédito consignado

Com o aumento da demanda por crédito consignado como uma das ações para diminuir os efeitos negativos da COVID-19 na economia, muitas instituições financeiras se viram na necessidade de digitalizar seus processos e atendimentos para melhor atender seus clientes.

Com o TM2 Digital, é possível fazer todo o processo de informação, simulação, validação, contratação e acompanhamento de solicitações por canais digitais, sendo o WhatsApp o mais popular e indicado como essencial nesse momento de pandemia.

Para diminuir a barreira tecnológica e aumentar a inclusão digital, por meio de chatbots com inteligência artificial, é possível reconhecer texto e fala, tornando mais humana a interação.

Aumente a segurança com validações automáticas de documentos. Com os de bots, integre os diversos sistemas da empresa e também outros serviços, como consulta ao Serasa, Correios, enfim, o que o projeto determinar.

Diminua o tempo de resposta ao cliente, agilize o processamento das solicitações e aumente o valor percebido ao negócios.

Conte com nossos consultores e analistas de negócios para viabilizar a venda de crédito (empréstimo) consignado em sua instituição financeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error

Gostou do nosso post? Compartilhe. :)